Nesta segunda-feira 29 de Agosto, a Presidenta eleita democraticamente Dilma Rousseff estará no Senado para defender-se de um crime não cometido por ela conforme amplamente comprovado pelos mais diversos relatos técnicos de várias investigações e auditorias das contas públicas.
Mas teimam os conspiradores e golpistas que Dilma cometeu crime de responsabilidade. Querem condená-la sem provas de crime, querem afastá-la para conduzirem definitivamente um interino que foi esse sim ,acusado de receber propina por diversos indiciados pela Operação Lava Jato.
Quem conhece um pouco de História deve conhecer o episódio triste que ocorreu com o general romano Julio César no ano 44 a.C. que foi assassinado por diversos conspiradores e até mesmo Brutus, seu filho adotivo com 23 facadas nas escadarias do senado por cerca de 60 senadores .
A diferença entre Dilma e Julio Cesar está exatamente no fato de que o general romano foi pego de surpresa, fora acusado de tirania e como ficou registrado na história, ele foi apunhalado pelas costas...Contudo, Dilma foi apunhalada abertamente sem o menor pudor pelos que anteriormente se diziam seus aliados, e tem mais, Dilma é uma democrata.
Mas desta vez, a história deixa claro que a presidenta Dilma está preparada, é guerreira e não teme seus algozes conspiradores. Dilma é uma mulher valente e como durante a Ditadura Militar no Brasil vai encarar com firmeza mais uma luta em favor da democracia.
Dilma não é Julio Cesar, que fique claro e a História não se repete!
Professor Augustão ( Historicamente na Luta! )
Nenhum comentário:
Postar um comentário