terça-feira, 24 de julho de 2018

PT VENCE SEM ALIANÇAS NO PRIMEIRO TURNO. EU GARANTO!




Como militante do PT há mais de 30 anos e tendo vivenciado inúmeras batalhas externas e internas no Partido creio que tenho as devidas condições e qualificações suficientes para dizer que o PT se sair com Chapa Pura vence disparado as eleições em 2018 e faz a maior bancada de sua história!

Os prognósticos de todos os especialistas em pesquisas mostram que o PT voltou a ser o partido de maior credibilidade eleitoral perante o povo brasileiro. Além disso tem o maior líder popular do país e um dos maiores do mundo. Lula, mesmo preso e sendo isolado da população exerce uma influência magnífica no cenário eleitoral. Isso não é pelo fato do povo já ter percebido a armação que fizeram com ele através da Lava Jato e principalmente de Sérgio Moro e os Procuradores de Curitiba, junto com a mídia golpista e o resto do judiciário, mas porque o povo brasileiro reconhece que LULA FOI O POLÍTICO QUE MAIS FEZ PELO POVO...ISSO É RECONHECIMENTO!



O povo quer Lula de volta porque honrou o compromisso com ele. O povo confia em Lula e sabe que se o impedirem de ser candidato, o seu escolhido ou escolhida como vice terá o apoio popular com certeza. Contudo, na minha visão só será possível a esmagadora vitória ainda no primeiro turno se o PT for com Chapa Pura sem se misturar com ninguém. Os outros partidos já demonstraram que só querem se aproveitar do crescimento de Lula e se ampararem para poder fazerem bancada, mais nada.

O PT não pode mais cair no mesmo erro e entregar de mão beijada todo seu capital político para favorecer outros que ao invés de ficarem desde o início aliados ao PT preferiram carreira solo e só depois de perceberem que o PT não foi derrotado na perseguição resolveram voltar para o seu lado. ISSO É OPORTUNISMO POLÍTICO. O povo brasileiro está atento à isso!

A Chapa Pura não é na minha visão um isolamento, mas é uma necessidade. O PT precisa demonstrar que quer ser diferente, que quer se reerguer, que quer se purificar da mácula da corrupção em que foi acusado. O povo está com esse pensamento também, de querer mudar de vida, mas para isso precisa confiar nos seus representantes. O PT ESTÁ MAIS FORTE. FOI BOMBARDEADO. FOI PISOTEADO. FOI DIFAMADO. FOI CALUNIADO E ISSO MACHUCOU MUITOS, INCLUSIVE OS SEUS ADMIRADORES QUE QUASE O ABANDONAM, MAS VOLTARAM A ACREDITAR NO PARTIDO DE NOVO E PRINCIPALMENTE CONFIAM EM LULA!

Não tenhamos medo da Chapa Pura. Quando vencermos, podemos compor o governo com os Partidos que mais provaram que querem também se limpar e construir de verdade o melhor para a população!

Professor Augustão (Historicamente na Luta! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário