segunda-feira, 18 de abril de 2016

O DESAFIO FOI LANÇADO!



1 - Você que paga 35 reais mensais no seu apartamento, e é revoltado contra o PT, rasgue seu contrato do Minha casa, minha vida e Pague o valor integral do Imóvel. Daí pode gritar FORA PT.

2 - Você que foi formado numa Universidade Federal, foi beneficiado, com Bolsas de Pesquisa, Bolsa Residência, Bolsa Alimentação, Transporte... e mesmo assim é contra o PT, rasgue seu diploma e recomece do zero, afinal você diz aqui que o PT nada fez por você e nem pelo seu país.

3 - Você que não conseguindo entrar numa universidade Federal, ou mesmo optou por uma privada via financiamento pelo FIES, e esbraveja contra o PT, vá até o banco e desfaça seu contrato e grite FORA PT.

4 - Você que recebe Bolsa Família e acha que o único mal do país é o PT, devolve teu cartão para a caixa e vá as ruas pedir a saída do atual governo. .

5 - Você bolsista de residência médica e é formado pelas federais. Devolve a bolsa e grita fora PT.

6 - Você que aproveitou a compra ou troca de seu carro via IPI reduzido, que tal devolver o carango? mas se isso for difícil, doa o valor economizado e vai gritar fora PT.

7 - Você que é beneficiado pelo Mais Médicos, pague um plano privado e pode gritar fora PT.

8 - Você que é concursado público federal, que hoje vive uma vida relativamente estável, devido ao seu trabalho e aos benefícios conquistados via lutas sindicais, sobretudo na era Lula. Pede a tua exoneração e pode gritar FORA PT.

9 - Você professor que encontra-se indignado com o que esta acontecendo no país, mais concentra sua revolta somente contra o PT, faz um ofício abdicando da Lei do piso e assim poderá gritar fora PT.

10 - Você estudante do Ciências sem Fronteiras, que teve a oportunidade de conhecer novos países, novas culturas, novas línguas e novas universidades, essa bagagem cultural não dá pra se jogar fora, mas que tal você devolver ao erário público os gastos com sua permanência fora do Brasil. Daí você pode gritar FORA PT!

11 - Você que está no interior onde a mais ou menos uma década não tinha sequer acesso a energia elétrica e hoje esbraveja contra o governo, corta tua energia e volta a viver de lampião. Dai tu grita FORA PT.


                Postado por           https://www.facebook.com/paulo.correios?fref=nf

2 comentários:

  1. Falou e disse_____Augustão - o mais é papo de reaças e midiotas!!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse_____Augustão - o mais é papo de reaças e midiotas!!

    ResponderExcluir