sábado, 26 de novembro de 2016

TEMER TEM QUE CAIR ESTA SEMANA...NÃO PODEMOS ENTREGAR O GOVERNO AOS TUCANOS ENTREGUISTAS!



Para mim o governo usurpador de Temer já está agonizando e sem qualquer dúvida já foi derrotado. Acontece que para que haja novas eleições se faz necessário que ele caia ainda em Dezembro para que se evite que os DERROTADOS DE 2014, NO CASO OS TUCANOS INCONFORMADOS, e que entregaram a maior parte do nosso patrimônio público aos estrangeiros e a iniciativa privada voltem a ocupar o Palácio do Planalto. Essa gang não pode voltar ao poder!

Outra situação que impediria esse retorno é pressionarmos o STF para que anule o impeachment e devolva o poder a Dilma que não cometeu crime algum!

Não podemos entregar o nosso direito democrático e muito menos a nossa soberania aos que só pensam em sangrar o que é de todos!

Portanto é hora de mobilização nacional para derrubarmos essa ameaça nociva à nação!

Professor Augustão (Historicamente na Luta!)


Vem aí o golpe no golpe: “Ou Temer cai pelo TSE ou cai pela Câmara” (Blog do Esmael Morais))

A própria bancada de “sustentação” na Câmara avalia que Michel Temer (PMDB) não sobreviverá à tempestade após a queda do 6º ministro em seis meses de golpe de Estado.
“Antes tivesse feito um acordo de governabilidade com o PT”, reconhece um parlamentar ouvido pelo Blog do Esmael neste sábado (26).
O discurso de final de feira ocorre com a declaração do governo de vetar a lei que anistia o caixa 2, se aprovada na Câmara, dentro do pacote que libera o abuso de autoridade de juízes e integrantes do Ministério Público.
Temer pensa em vetar o projeto modificado na Câmara para tentar aplacar as críticas da mídia e conter os efeitos desastrosos do “furação” Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), ex-ministro da Secretaria de Governo, denunciado junto com o presidente ilegítimo por fazer tráfico de influência, advocacia administrativa a favor de interesse privado.
“A anistia beneficiaria Temer, que poderia cair nas garras do TSE, mas, se ele vetar o projeto, a Câmara o derrubará com muita facilidade”, diz o deputado governista.
“Ou Temer cai pelo TSE ou cai pela Câmara. Acabou. Antes se ele [Temer] tivesse feito um acordo de governabilidade do PT, sem Dilma”, analisa o desiludido parlamentar.
A virtual queda de Michel Temer após 1º de janeiro de 2017, segundo o código eleitoral, ensejaria uma nova eleição indireta via Congresso Nacional. O nome cogitado para substituir o peemedebista é do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Ou seja, até agora, quem vai ganhando como parasita da crise política são os tucanos — os principais sócios do golpe de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário