segunda-feira, 30 de maio de 2016

DILMA: CADA DIA MAIS PRESIDENTA!


Os fatos dos últimos dezessete dias que correspondem ao governo interino de Michel Temer só reforçam a expectativa do retorno ao governo de Dilma muito em breve.

O golpe já foi aniquilado e exposto ao máximo. Dois Ministros do governo golpista já caíram, e os que restam parece que é questão de pouco tempo.

A sociedade já se organizou e com a ajuda da mídia internacional e da mídia local alternativa investiram pesadamente na defesa da democracia e na divulgação ao mundo do golpe que assola o nosso país. Por sua vez a Mídia Golpista tenta a todo custo manipular as pessoas,porém, as conversas gravadas por Sérgio Machado e membros da cúpula do governo interino golpista são indefensáveis e já começam a tentar se livrar de Temer.

A popularidade de Dilma só aumenta e sua credibilidade também. Sua honestidade e combate à corrupção não são mais questionados. A Presidenta por sua vez continua sua movimentação e conversando com diversos membros da sociedade civíl e de entidades que promovem o combate ao golpe. Isso com certeza ajuda eficientemente para que Dilma volte a ser respeitada por todos, inclusive, por pessoas que anteriormente exigiam sua saída.

Dilma, mostra-se uma guerreira e isso contagia quem a defende, mostra força, determinação, empenho e não se curva diante das adversidades. É exatamente isso que a faz reconquistar a confiança do povo brasileiro, especialmente, das mulheres, que percebem nela uma inspiração.

O país começa a dar sinais de que espera a volta da legítima presidente do Brasil, e parece que ela voltará 'por cima da carne seca' como dizem popularmente, mas nós traduziremos da seguinte forma...Dilma voltará de uma forma triunfante, e seu triunfo, será a redenção do povo brasileiro!

Professor Augustão (Historicamente na Luta! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário