domingo, 12 de julho de 2015

O GOLPE MELOU DE VEZ!



Brasília 247 – O governo já encontrou um caminho para questionar um dos caminhos para a tentativa de golpe contra a presidente Dilma Rousseff, que vem sendo patrocinada por setores da oposição. Trata-se de questionar, no Supremo Tribunal Federal, a conduta do ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União. Isso porque os ministros do TCU são regidos pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman) e não podem antecipar seus votos, falando fora dos autos.



REDE REVIR@VOLTA NEWS

Já repararam que todos os que pregam o Golpe contra a Presidenta Dilma,reeleita democraticamente, tem um histórico de envolvimentos em escândalos,falcatruas,corrupções,desmandos,crimes comuns e tudo mais?

Pois é, o Ministro Augusto Nardes, não é diferente!

Eles são errados e querem julgar os outros com ferro e fogo, sem dó e piedade,…É muita falta de vergonha na cara!

A Presidenta Dilma, como muitos já falaram agiu conforme fez FHC no caso das chamadas “Pedaladas Fiscais” , e por que somente ela tem que ser julgada?...As contas de FHC nesse caso, ainda nem foram!…Configura-se assim,no mínimo uma discriminação ou perseguição política.

O Ministro Augusto Nardes, no desespero de talvez querer aparecer, acabou por não perceber que ao pré-julgar as contas de Dilma no Governo, tenha cometido seu maior erro…Bem feito Nardes!

O que é certo disso: O GOLPE PELO TCU MELOU DE VEZ OPOSIÇÃO RAIVOSA!

 Professor Augustão do Revir@volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário