google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BLOG DO PROFESSOR AUGUSTÃO: O BRASIL EXIGE...!

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O BRASIL EXIGE...!




Aos poucos toda a farsa jurídica criada com as falcatruas da Lava Jato vai sendo revelada.

O STF, parece enfim, que resolveu colocar sua real razão de existência em prática. Mas, é claro, ainda restam os que tentam enganar com jurisprudências fora do eixo constitucional.

O caso da condenação e prisão ilegal de Lula é o grande destaque dessa lambança institucional criada com o golpe. Mas #LulaLivre é uma questão de pouco tempo!

Mas ninguém se ilude que será tarefa fácil derrotar os golpistas e entreguistas da nossa soberania. Eles não estão agora no poder de brincadeirinha. Vão ainda lutar para se manterem e das formas mais cruéis e já mostraram do que são capazes.

Contudo, vários setores da sociedade, inclusive ligados aos apoiadores de toda essa farsa golpista, já admitem que com Lula solto é bem mais possível a estabilidade política e jurídica, e assim buscar-se a paz social criada com o racha eleitoral de 2018, bem como dos reflexos das políticas públicas avassaladoras de empregos, gerando uma crise generalizada.

Lula representa, podemos dizer, a pedra fundamental, que ainda resta de esperança, porque tem a credibilidade suficiente diante da população. Ia ser eleito em primeiro turno, mas o tiraram da disputa.Agora, todos já sabem disso via Intercept.

Lula Livre, poderá comandar a resistência aos retrocessos pós golpe. Poderá falar abertamente com a maioria da sociedade civil organizada ou não e com o campo político.

Lula, poderá ser ouvido, pelos grandes líderes mundiais. Poderá dialogar com todos e tem prestígio para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário