google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BLOG DO PROFESSOR AUGUSTÃO: PAPA FRANCISCO ABENÇOOU LULA COM O TERÇO DE PRESENTE...

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PAPA FRANCISCO ABENÇOOU LULA COM O TERÇO DE PRESENTE...




Enquanto uma gang de imbecis e raivosos tentam a todo custo criminalizar Lula e o desqualificar das eleições, mesmo sendo o favorito pela vontade popular. De forma cruel retiraram-lhe a liberdade sem ele ter cometido crime algum. Tentam amaldiçoá-lo sem piedade!

Por outro lado, os amantes da justiça e das liberdades individuais, das massa oprimidas e humilhadas por séculos de dominação elitista querem vê-lo livre e governando o país da forma igualitária e inclusiva.

Dentre essas milhares de pessoas do bem , encontra-se a pessoa do Papa Francisco, que sabe como ninguém o que é a vida de um oprimido, pois trabalhou durante anos com essas pessoas excluídas na Argentina e em seu pontificado tem demonstrado uma sensibilidade enorme nessa questão e vem denunciando o descaso das autoridades.

O Papa Francisco também sabe o que vem acontecendo no Brasil e principalmente com o ex presidente Lula e de uma forma cordial presenteou-o com um Terço, um dos ícones da fé católica e oração obrigatória dos seus seguidores, pois são as orações dedicadas à Maria Santíssima, Mãe de Jesus.



Creio que com o presente, o Papa quis abençoar Lula, lhe trazer conforto, para manter-se firme na fé e jamais deixar de acreditar na força de Jesus e de sua mãe Maria. A oração abastece a alma e fortalece o corpo principalmente nos momentos de maior tribulação. Sou católico e sei disso!

Lula é também católico e praticante, e o Papa sabe disso também e quis indiretamente, na minha humilde opinião demonstrar à Lula que ele está lhe apoiando e está rezando por sua libertação. A benção do Papa à Lula é pela nossa fé cristã, a benção de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário