google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BLOG DO PROFESSOR AUGUSTÃO: MEDO DA VITÓRIA DE LULA E DO POVO JÁ DESESPERA GOLPISTAS...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MEDO DA VITÓRIA DE LULA E DO POVO JÁ DESESPERA GOLPISTAS...




Estou vendo e ouvindo o desespero dos golpistas, porque a cada dia que se passa, mais tempo eles perdem na ânsia de encontrar um meio para impedir a vitória de Lula e do povo brasileiro em outubro vindouro. JÁ ESTÃO SE DESESPERANDO!

Todos os dias, essa corja golpista, lança um nome novo ou da velha guarda deles para ver se emplaca...E NADA!

Querem ressuscitar Huck, aquele que havia desistido, aquele que apresenta um "Caldeirão de besteiróis" aos sábados pela Globo golpista.

Enquanto isso, Lula continua na Mídia kkkkkkkkk...Milhões falando bem dele e outros milhões tentando desmoralizá-lo...Mas Lula continua popularmente falado nos 4 cantos do Brasil e do mundo.

Lula, mesmo com esse julgamento mentiroso,armado pela justiça falha de Curitiba continua firme e forte, e como li num artigo ATÉ JOGA BOLA COM VIGOR KKKKKKKK



O certo,é que eu e milhões de brasileiros e brasileiras de todas as idades e situações sociais ESTAMOS CONTANDO DIA PÓS DIA O MÊS DE OUTUBRO PARA ELEGERMOS LULA DE NOVO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário