google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BLOG DO PROFESSOR AUGUSTÃO: A GLOBO TÁ COM MEDO PRA CARAMBA...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A GLOBO TÁ COM MEDO PRA CARAMBA...



247 - A Rede Globo enviou notificações extra-judiciais a alguns blogues progressistas que divulgaram as relações perigosas da empresa da família Marinho com empresas investigadas na Operação Lava Jato. Entre os veículos que receberam notificação estão "O Cafezinho", do jornalista Miguel do Rosário, e o Diário do Centro do Mundo.

A relação entregue a Globo e a "indústria de empresas de fachada" Mossack Fonseca no triplex atribuído aos Marinho em Paraty foi detalhado recentemente pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook, Pimenta defende que os blogs continuem com a sua investigação para que a sociedade tenha pleno conhecimento de todas as operações e relações suspeitas da Globo. "A Globo tem muito o que explicar e nós vamos até o fim".


Assista:


Paulo Pimenta
PIMENTA DEFENDE BLOGS DE OFENSIVA DA GLOBO
Acuada, a Globo resolveu notificar extrajudicialmente alguns blogs que divulgaram, no seu pleno direito e dever, fatos e relações suspeitas de investigações. Os mesmos fatos foram também divulgados pelo deputado Paulo Pimenta, pedindo, inclusive, que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal investiguem os mesmos.
O deputado defende que os blogs continuem com a sua investigação para que a sociedade tenha pleno conhecimento de ...

See more

Nenhum comentário:

Postar um comentário