google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BLOG DO PROFESSOR AUGUSTÃO: COMPOSTO LONGA VIDA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COMPOSTO LONGA VIDA

OS MOTIVOS PARA ADQUIRIR ESTE PRODUTO

A IMPORTÂNCIA DO MEL 
O mel é tão saboroso, que além de poder ser consumido puro, também serve como ingrediente especial em diversas receitas de culinária. Além disso, ele é um excelente adoçante natural e é um dos melhores e mais eficientes remédios naturais contra os efeitos da gripe e resfriados, asma, amigdalite, bronquite, problemas de circulação, músculos e ainda prepara o corpo para se defender de infecções.

Os benefícios do mel não acabam por aí. Ele também fortalece o sistema nervoso, ajuda a desintoxicar, facilita a digestão, é um excelente antisséptico e antibiótico. Em forma de chá, puro, acrescentado no suco ou nas receitas, quem consome o mel só tem a ganhar.

Mel com própolis

A dupla mel com própolis é infalível. Essa mistura tem propriedade bactericida com o efeito antibiótico do própolis, eficaz para quem possui problemas nas vias respiratórias. Se preferir acrescentar eucalipto, a mistura dá ainda mais efeito, pois o ingrediente também ajuda a combater a gripe, pois cuida dos brônquios.

Mel com eucalipto:

Tem função expectorante e ação antibactericida das vias aéreas. A mistura de mel com eucalipto é eficaz para aliviar os sintomas de tosse e bronquite.

Mel com guaco e própolis

O mel com guaco facilita a eliminação da secreção com a tosse e é um ótimo broncodilatador, antiasmático e expectorante.

http://aquitalvezencontreoquepreciso.simplesite.com.br/

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO COMPOSTO LONGA VIDA
Este é um Produto do Pará com Insc. Est. 15309447-8 Embalado por: MARCOS ANTONIO RIBEIRO DOS SANTOS CNPJ: 12.380.692 / 0001-20 
INGREDIENTES BÁSICOS : Mel,Romã,Óleo de Eucalipto,Sacarose transformado em Xarope,Extrato de Limão.
Em breve outros Ingredientes na base .
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS E OUTRAS ( Ver Imagem Abaixo)




http://aquitalvezencontreoquepreciso.simplesite.com.br/

2 comentários: